domingo, 29 de outubro de 2017

O tempo passou e...

Ei peoples tudo bem com vc's? Espero que sim quanto tempo né rs Vou contar resumidamente o que aconteceu esse tempo que estive fora 1º:Perdas-Queria que fosse de peso,mas foram de pessoas muito importantes na minha vida:pai,avós,irmã 2º:Crise existencial- Foram tantas que eu perdi as contas 3º:Assédio-Sim,sofri assédio no trabalho o que me faz sentir um lixo,pois ainda continuo no mesmo trabalho 4º:Tentativa de suícidio-Minha mãe quase não mora mais comigo(tipo ela casou,e não mora mais aqui em casa vem aqui ás vezes e tal),e eu fiquei me sentindo extremamente sozinha,a tristeza veio chegando aos poucos,e a depressão bateu na porta eu tcharam:ABRI.Quem me vê nas redes sociais,acredita 100% que eu estou feliz,que a vida é bela(não se engane,ngm é feliz 24/7).Tive uma puta crise em casa sozinha,e tentei mas por algum motivo desisti 'Mas anjo cê não tem nada de legal pra contar?'Eita que infelizmente não kkkkkkkk Espero que tenham atingido suas metas seja lá quais foram,e é isso bjos e me deêm noticias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário