sábado, 14 de janeiro de 2012

Um pouco melhoor¬¬eu acho

Boa tarde lindonas...hj acordei meio estranha,ontem meu ex disse q tinha outra e na vdd eu naum entendi nada...pq elle tinha dito coisas lindas,feito planoos,mais eu fiquei tão estressada, e acabei perguntando a elle se ella era mais legal q eu,e elle disse com a maior frieza q siim ella era mto mais legal q eu,mto mais bonita,mto mais educada,mto mais perfeita...eu fiquei totalmente sem chão...liguei pra um amigo meu pra poder desabafar,tentei desabafar com elle,elle é legal e tal mas naum é um bom ouvinte...a gente conversou sobre um monte de coisa menos do q eu qria flar...as pessoas me evitam de tanta raiva eu comecei um NF e vai até o dia q eu conseguir...bom é só eu to na lan,minha mãe tirou a net lá em ksa...tenho q ficar fugindo pra vir postar
É só isso meninas bjãoo

10 comentários:

  1. Flor!! Não senhora! Se esse IDIOTA disse tudo isso sobre a outra, vc tem é q agradecer ele por sair da sua vida, é um favor que ele te faz! Homem nenhum merece sua tristeza! Levanta essa cabeça, siga em frente, consiga sua meta, força no NF, sabe pq? Pq estar linda é a melhor vingança! E pode ter certeza que essa 'perfeição' de garota não vai durar pra sempre, e ele vai se arrastar atras de vc, e ai vai ser a hora de vc mostrar seu valor! Não admito minhas lindas sentindo rebaixadas, vc é muito melhor do que ele! Eu já passei por isso, e foi só uma vez, pq nunca mais deixei um carinha idiota me humilhar, mostrei pra ele que eu tinha meu valor, ele veio atras por anos, pedia ajuda da minha irmã, e eu me vinguei, ignorei de todas as maneiras, e tenho certeza, que serei inesquecível na vida dele! Não aceite a tristeza querida, JAMAIS! Vamos, força! Olhe pra frente agora! Precisando estou aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim, mas manda ele a merda, ele não te merece, que cara horrivel, dizer essas coisas, não deixar ele te humilhar assim, nem fale mais com ele, ignore, ele não merece nem saber o minimo de vc...
    se precisar estou aqui.
    Bju :)

    ResponderExcluir
  3. Estou na luta com vc!
    Tbm busco a perfeição sem ter medo das consequências,
    se precisar, estou aqui!

    Te segindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi, força no seu nf, peguei o seu endereço do seu blog la no blog da thalita, to seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Putz, sinceridade as vezes é uma merda. Ele não precisa falar isso com você.

    Foda-se o que ela é, ou deixa de ser. Arrume alguém mais legal, bonito e educado que ele. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bigada amoor concerteza elle naum merece

      Excluir