terça-feira, 20 de março de 2012

Como ja havia dito no post anterior...na minha vida nda d certo...incrível...essa maldita depressão q insiste em me pertubar.Poucos sabem mas já fiquei grávida(naum me julguem)aconteceu.Meio do ano passado,engravidei(até hj naum sei c fico feliz,ou c fico triste)enfim perdi,sofri,chorei até naum poder mais.Dpois disso passei a me afastar um pouco da Anna e da Mia(achei q fosse culpa dllas)eu naum gosto mto d flar sobre isso.Hj chorei mto,olhei esse corpo gordo,nojento se refletindo no espelhome deu vontade d quebrar o espelho...naum qria mais me obriguei,por um lado eu tenho q olhar pra criar na vergonha na kra,pq assim naum da mais!Desculpa amoores peloos post nada a ver,mas é isso ae!Bjoos te cuidem e controle :)

3 comentários:

  1. Primeiro: vou te seguir...
    Segundo: Nunca te julgaria por ter ficado grávida, mas acho que se vc não sabe o que sentir direito sobre isso vc deveria procurar ajuda terapeutica, é coisa que terapeuta ajuda muito, nem precisa ser psicologo... Só alguém pra vc sentar e fala até a dor ir embora e a confusão passar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só toma cuidado p n egravidar de novo!toma anti ok?
    a ana e a mia n é o melhor jeito de ter um corpo legal
    vc pode ir mais lonje nunk eskeça disso

    ResponderExcluir
  3. Amor, amor... nossa nem imagino o que eu faria se ficasse grávida, isso serio o fim pra mim....
    sei que eh complicado falar nisso mas as vezes ajuda, e a dor passa, conte comigo tah.
    quanto ao teu comentário no meu cantinho, amor só de vc aparecer lah jah me incentiva, e me ajuda mto, as palavras as vezes o vento sopra mas o sentimento permanece pra sempre. conta comigo. bjos

    ResponderExcluir