segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E ae amores como andaam?Eu ando q num dsanimo só(novidaaade neah?!)...Minha virada d ano foi uma merda total...passei comendo,dpois assisti um filme tão legal q akbei durmindo...passei FOREVER ALONE TOTALITY só um kra q eu conheci me ligou(ah e a minha mãe)...Dia 1 eu durmi o dia inteiro...e hj acordei com a louca da minha mãe gritando(9:00 da manhã naum é hr d acordar ngm)Comi q nem uma morta d fome...espero q dias melhores chegue logo...pq eu tô q tô viu Bom minhas amores dpois eu volto aqui

5 comentários:

  1. Oi, então a minha virada também foi uma bosta! Mas acho que o ano vai ser melhor estou tão disposta que sei lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que zica flor! Espero que os próximos dias sejam melhores que estes.

    Como foram ontem, e como estás hoje?

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo, olha não se percebe muito do que está escrito, muda a letra sff. bjo.

    ResponderExcluir
  4. Calma, só não desiste flor!!

    ps. posso te pedir uma coisa? Muda a fonte(letras) dos teus posts, poe o Courier por ex, assim fica melhor pra ler. Beijos

    ResponderExcluir