domingo, 29 de abril de 2012

Me corrigam c eu tiver errada

Oi,amores como estão?espero q bem:) eu to gorda(novidade neah)bom,o motivo do título é o seguinte:percebi q mtas garotas,andam postando comentários d ajuda.Como assim?assim oh:"oi me ajuda,tenho 1,68 e peso 59 klg,to mto gorda,blablabla"ou assim"eu qro mto ser Anna/Mia me ajuda"...gente isso me dxa mto,extremamente irritada,meninas q tem certa altura e 59 klg são magras...meninas q querem ser Anna/Mia?QUEREM?perae...tão achando q é fácil?tão achando q é brincadeira,q vc para na hora q quizer?N Ã O.Escolher a Anna ou a Mia,é algo sério,são doenças(q só nós vimos como amigas)sabemos da dificuldade,das consequências...tem gente fútil,nesse mundo,pensa q é só parar d comer,ou vomitar a kda 5 mntos.Me dsculpem se eu disse algo errado,e por favor me corrigam...bjo pro 6

5 comentários:

  1. Corrigir nada, vc tá mais do que certa! Aplaudo de pé linda!

    ResponderExcluir
  2. Tem outros jeitos de emagrecer com saúde, elas não precisam escolher uma doença mental, que vai te destruir por dentro e por fora.Não é nenhuma brincadeira, e pode ser um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  3. Eu falo certinho minha opiniao sobre a Ana/Mia nesse post: http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/04/post-longo-mas-muito-importante.html
    Acharia interessante se lesse =]
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. bom eu naum sei quem ta certa ou errada nessa historia...ate pq do mesmo jeito que elas,nos também procuramos isso de um jeito ou de outro,o que eu sei é que é muito trite se sentir um lixo tda vez q a gente se olha no espelho,naum é algo que eu deseje pra ninguém

    ResponderExcluir
  5. Concordo com sua totalmente opnião, escolher uma doença para emagrecer não é a primeira opção, se quer emagrecer raapido faz uma dieta rápida... querer ser ana/mia é uma ofença pra quem realmente sofre com isso, ninguém quer ser. Todas queremos apenas sermos perfeitas para nós mesmas, e não doentes!
    estou seguindo *--*
    Pode contar sempre comigo o/
    Bjão ♥

    ResponderExcluir