terça-feira, 12 de julho de 2016

2016 ALGUÉM?

Olar pessoas,como estão?Última vez que entrei aqui foi em 2014(?),de lá pra cá muita coisa aconteceu. RESUMINDO: -ENGORDEI -PERDI FAMILIARES -ENGORDEI -NAMOREI -ENGORDEI -ENGRAVIDEI -PERDI -ENGORDEI -ENGORDEI -ENGORDEI Meu trabalho vai bem,obrigado.Mas a vida em si não vai lá aquelas coisas.Não saio(no máximo cinema/casa de um amigo/parente/restaurantezinho),não tenho amigos,e arrumei um tal 'namorado'.Ele mora em Curitiba,e o mais bizarro é q a gente nunca se viu(????????) a não ser por foto,conheço ele a quase 7 anos.E ele te pensando em vir me ver o mês que vem,pois é meu aniversário.Não sei se quero que ela venha,tenho medo dele não gostar de mim,me imaginar de uma forma e quando chegar aqui e se deparar com alguém diferente.Enfim aos poucos vou colocando isso aqui em ordem,se ainda estiver alguém me de um 'OI e me contem como estão.BEEEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário