segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aiin amoores...meu dia já comecou uma beleza...to pensando em comida!!!Boom vamoos a explicação do titulo
Sabe qndo tu acorda pensando em tdo oq te aconteceu?!é tipo isso ae(nem vão me entender mais ok)eu cansei de ser a amiga boa,q ajuda tdo mundo,a gorda engraçada,a gorda amigas de tdoos...juro msmo canseei!Poxa eu qro ser popular na escola por ser magra e amiga de tdoos...MAGRA! Tem 2 meninas q estudaram cmg ellas são magras,belas,perfeeitaas e popularees na colégio I N T E I R O...eu tenho inveja dllas siim!Ontem a minha mãe disse q eu tava enoorme de gorda,só pq eu resolvi almoçar...se eu como ella me chama de gorda,se eu naum como ella falta me espancar,sériio!?Canseei de ser boazinha com esse bando de fdp q naum dão valor no q eu faço...dsculpa amoores mais é q se eu naum veisse aqui,eu iria surtar,tomar um monte de calmante,me cortar tda(pela 689389141934941349 vez) era pra mim ajudar,só to matracando...vou parar se naum isso aqui vai fik gigantesco
bjoos :(

Um comentário:

  1. Menina teu blog pelo menos no meu navegador tah meio estranho tah tudo preto tive q copiar o post no word pra poder ler...
    Ah! sei como é querer ser magra, popular no colégio enfim... eu te entendo.... conta comigo
    ahhhh inveja boa sempre é bom rsrsrrs eu adoro ver vc matracando hehehe pode voltar sempre no blog e matracar o quanto quiser... Bjos

    ResponderExcluir