quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ainda alguém?

Ainda alguém?yeah eu sei q andei sumida(alias beeem sumida,mas enfim tô aqui...morrendo.Mta coisa aconteceu tdo esse tempo.Engordei,emagreci,engordei d novo,engordei horrores,conheci mta gente,beijei mto,chorei mto,tentei ser 'EU' novamente.Mas não consegui. Ah minha irmã está grávida de 7 meses de uma menina(Isabella).Voltei com meu ex,mas não fazia sentido até pq eu jã não sentia mais o mesmo por ele.E convehnamos q voltar com ex,é a mesma coisa q pedir pra trocar a sopa,e deixar a mosca lá auhsuashu. Minha mãe foi diagnosticada com HIV,está com suspeita de câncer de mama,está uma bagunça essa minha vida,minha cabeça,meu coração. Foi mal meninas por ter sumido tanto tempo.Mas não estava capacitada pra dar uma força(ou talvez não)! Andei pensando mto na minha morte.Como seria se me encontrassem morta aushaush.É hilário.Mas ae novidades?me contem. Vô nessa tchucas :) xoxo

2 comentários:

  1. Eu ainda estou aqui, pode ser? kk
    me parece que a sua vida foi e esta sendo todas de altos e baixos, mas não desanima, eu estarei aqui pra te dar uma baita força e se tu quiser a gente pode ate fazer um LF pra dar um animo denovo.. qualquer coisa passa la no meu blog
    http://meta38kg.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir